sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ontem foi dia de correr!!!

Ontem, finalmente, consegui ir correr. 
Depois de (quase) 3 semanas de tempo horrível aqui no Norte e nenhum tempo nas férias de Natal, ontem tirei a barriga de misérias!
Não sei se já vos disse, mas costumo ir correr há hora do almoço! Como levo marmita para o trabalho (trabalho junto ao mar e é tudo caríssimo) e tenho uma hora de almoço, consigo conciliar a corrida, o banho, claro e o almoço. 
Corro 1/2 hora, não é muito eu sei, mas sempre é melhor que nada. E já devem estar a perguntar, "e tomas banho onde?". Não de aflijam. No local onde trabalho há chuveiro e, na hora do almoço, estou sempre sozinha! Pelo que tenho todo o espaço só para mim!!!! O problema disto é que o sistema de aquecimento de água é solar! Quando não está sol, há banho de água fria!!! 
Ontem, apesar de estar um sol maravilhoso, com o temporal da última semana, deve ter havido avarias no sistema solar e tomei banho DE ÁGUA FRIA!!!!! Brrrrrrr!!! Ia morrendo, mas acabou por me saber bem!

Agora é só esperar pelo próximo dia de sol!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada