segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hoje está a correr tudo mal

Estou com uma neura daquelas.
Tive que sair do meu escritório porque estava tudo inundado. Já está assim desde começou a chover, mas o meu chefe nunca teve a decência de me fazer sair. E só saí hoje porque não havia luz. Logo não podia trabalhar.
Mas, juro, que nunca pensei que ele me mandasse para o mesmo local de onde saí há mais de um ano e onde passei onze! Que murro no estômago!!! Saí de lá porque tinha montanhas de problemas de saúde associados ao edifício.  Assim que me vim embora nunca mais tive sintomas!
E agora ter que estar aqui outra vez??? Só me apetece chorar!!! Porquê?????
Um dia aqui e já estou com dores de cabeça, tosse, comichão nos olhos....Fónix!!!
Ainda por cima, para ter net, preciso de fazer um filme!
GRRRRRRRRrrrrrrr!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada