sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Virose "flash" + ficar em casa

Na quarta feira ligaram-me do infantário onde anda a minha filha mais nova a dizer que ela estava com febre, dores na barriga e muito prostrada!
Lá fui eu a correr claro ,porque elas estão sempre primeiro!
Quando lá cheguei estava ela ao colo da educadora, parecia um boneco, muito rosadinha!
Toca a ir para casa, muito colinho, muito miminho. Adormeceu no sofá com a televisão acesa e tudo! "Ela está mesmo doente", pensei eu! A L nunca sossega com nada!
Dormiu 2 horas no sofá, e às 9.30 já estava na caminha a nanar.
Ontem fiquei com ela em casa, não porque ela tivesse febre, mas mais por precaução! Podia ter acordado bem e depois piorar.
Passamos um rico dia as duas! Até pão caseiro fizemos na bimby!
Mas, apesar de adorar ter estado com ela em casa, fico de rastos. Não me dou a estar em casa com os filhos!
Admiro imenso quem desiste dos trabalhos em prol de ficar a tomar conta dos filhos! E acho que deveria ser um trabalho bem pago.
As mulheres deveria ser livres de escolher sem perder dinheiro com isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada