terça-feira, 7 de janeiro de 2014

São 22:30 e estou a sentar-me

São 22:30 e estou só agora a poder sentar-me! Cheguei às 19 com a pequena da piscina, fazer o jantar, arrumar a cozinha, acabar de arranjar umas calças na máquina de costura para a minha mais velha levar amanhã, deitar a mais nova, tomar banho, esticar o cabelo....UFA!!! Isto enquanto o N anda à volta do frigorífico (que tem 6 meses) e já está a deitar água por baixo!
No ano de 2013 foram 5 os electrodomésticos avariados cá em casa! Se isto continua chamo um padre!!!
Arre para isto!!!!
Agora vou ver uma série com a mais velha que quer mimos da mãe!!!
Acho que tenho braços a mais e horas a menos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada